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k e f,Explore o Mundo dos Jogos Mais Recente com a Hostess Bonita Popular, Mergulhando em Aventuras que Testam Suas Habilidades e Proporcionam Diversão Sem Fim..1) Para descrever a verdade relativa (o mundo como o percebemos), Mipham adota a abordagem da escola idealista budista do Cittamatra. Ele adota seu dispositivo em oito consciências: os fenômenos aparecem por autoprodução do espírito, ou seja, aparecem por desdobramento dos traços cármicos (vāsāna) depositados na oitava consciência, a Ālayavijñāna. No entanto, ao contrário do Cittamatra, Mipham nunca manterá a consciência liberta da dualidade sujeito/objeto como intrinsicamente existente. Outra diferença: como Shantarakshita (início do século VIII-783?) e Longchenpa, Mipham afirma que se os fenômenos no estado de vigília são de fato da natureza da mente, não se deve inferir que esses fenômenos sejam idênticos à mente (caso contrário, isso induziria muitas contradições sublinhadas pela Madhyamaka: isso equivaleria a dizer que o mundo que percebemos é exatamente da mesma natureza que os sonhos). Stéphane Arguillère declara, de fato:"Para Mipham, as teses do idealismo budista Cittamattra são de fato a melhor caracterização da realidade superficial, desde que se remova toda escória de realismo (a saber, o fato que a mente seja real)."A doutrina Cittamatra fornece uma base bem sólida para os ensinamentos "fundamentais" do Buda: as Quatro Nobres Verdades, a originação dependente, a lei do Carma. Estes dois últimos são entendidos como processos internos à consciência. Tomar a abordagem Cittamatra para descrever a verdade relativa é específico para Mipham e Longchenpa. Em particular, este não é o caso da escola tibetana Guelupa (a dos Dalai Lamas) que dominou o Tibete a partir do século XVII. Esta último segue a doutrina de Tsongkhapa (1357-1419), o fundador da Guelupa, que defendia simplesmente a adoção das "visões do mundo" para a verdade relativa.,'''Marion Howard Brazier''' (pseudônimo, '''Marion Howard'''; Charlestown, 6 de setembro de 1850 – Westborough, 15 de janeiro de 1935) foi uma jornalista, editora, autora e membro do movimento social em favor das mulheres de Boston. Ela foi a autora de: ''Perpetrations, a Book of Humor'', and ''Cheer, Philosophy and Comfort''..
k e f,Explore o Mundo dos Jogos Mais Recente com a Hostess Bonita Popular, Mergulhando em Aventuras que Testam Suas Habilidades e Proporcionam Diversão Sem Fim..1) Para descrever a verdade relativa (o mundo como o percebemos), Mipham adota a abordagem da escola idealista budista do Cittamatra. Ele adota seu dispositivo em oito consciências: os fenômenos aparecem por autoprodução do espírito, ou seja, aparecem por desdobramento dos traços cármicos (vāsāna) depositados na oitava consciência, a Ālayavijñāna. No entanto, ao contrário do Cittamatra, Mipham nunca manterá a consciência liberta da dualidade sujeito/objeto como intrinsicamente existente. Outra diferença: como Shantarakshita (início do século VIII-783?) e Longchenpa, Mipham afirma que se os fenômenos no estado de vigília são de fato da natureza da mente, não se deve inferir que esses fenômenos sejam idênticos à mente (caso contrário, isso induziria muitas contradições sublinhadas pela Madhyamaka: isso equivaleria a dizer que o mundo que percebemos é exatamente da mesma natureza que os sonhos). Stéphane Arguillère declara, de fato:"Para Mipham, as teses do idealismo budista Cittamattra são de fato a melhor caracterização da realidade superficial, desde que se remova toda escória de realismo (a saber, o fato que a mente seja real)."A doutrina Cittamatra fornece uma base bem sólida para os ensinamentos "fundamentais" do Buda: as Quatro Nobres Verdades, a originação dependente, a lei do Carma. Estes dois últimos são entendidos como processos internos à consciência. Tomar a abordagem Cittamatra para descrever a verdade relativa é específico para Mipham e Longchenpa. Em particular, este não é o caso da escola tibetana Guelupa (a dos Dalai Lamas) que dominou o Tibete a partir do século XVII. Esta último segue a doutrina de Tsongkhapa (1357-1419), o fundador da Guelupa, que defendia simplesmente a adoção das "visões do mundo" para a verdade relativa.,'''Marion Howard Brazier''' (pseudônimo, '''Marion Howard'''; Charlestown, 6 de setembro de 1850 – Westborough, 15 de janeiro de 1935) foi uma jornalista, editora, autora e membro do movimento social em favor das mulheres de Boston. Ela foi a autora de: ''Perpetrations, a Book of Humor'', and ''Cheer, Philosophy and Comfort''..